Agbook

Em Busca do Feiticeiro

Por: Sergio Ricardo dos Santos Machado

O Delegado Afonso Werneck recebe um bilhete dizendo:

“Você tem que achar o Feiticeiro”.

Nenhum caso específico parecia estar ligado àquele bilhete. Aparentemente, todas as mortes que ele investigava, eram casos simples, sem nenhum motivo para maior preocupação, a não ser o fato de não terem sido encontradas as causas das mortes pelos peritos e legistas.

O delegado Afonso, um ateu convicto, passa a receber outros avisos anônimos apontando para uma ação macabra de um “Feiticeiro”.

Quem seria o maluco por trás daqueles bilhetes? Seria mesmo um maluco?

Com a insistência dos avisos e com a constatação de existir muitos outros casos semelhantes àqueles, ele é levado ao encontro de um mundo que desconhecia e desacreditava.

No desespero por informações ele se perguntava:

Quem era a fonte dos bilhetes? Como encontrá-lo?

Ele sabia que aquela era a única forma de descobrir se realmente algo criminosos estava sendo feito ou se alguém estava usando aquele momento para brincar com a situação daquelas vitimas.

Embora pensasse que tudo àquilo era ação de um lunático, ele é levado ao encontro de uma Iyalorixá, uma mãe de santo de Candomblé, Mãe Lalá de Iansã, que confirma a ação de um Feiticeiro que estaria fazendo trabalhos para tirar a vida de muitas pessoas. Com essa revelação ele inicia uma busca que o leva ao mundo do mistério e da magia.

Ele encontra, na Iyalorixá, uma grande parceira na busca do possível assassino e na busca de provas que pudessem materializar o impalpável.

Como prender e acusar alguém que mata por feitiço? Como prender alguém sem uma prova material?

Aquilo tudo era uma loucura, mas o delegado Werneck estava determinado a desvendar aquele mistério entrando numa viagem tanto pelo lado bom, como pelo lado negro das “religiosidades”; passando pelo comércio religioso e pela falta de escrúpulos de muitos que usam a religião como degrau para terem poder. Nessa viagem ele descortina informações sobre a energia positiva do Candomblé através da bondade, do conhecimento, da sabedoria, da dedicação, do trabalho e do desprendimento voltados para o bem.

Nesse mundo desconhecido ele participa dos preceitos, rituais e obrigações que acabam interferindo em problemas com seus familiares na defesa contra forças ocultas. Através do Candomblé ele desperta um sentimento bom e respeito no culto aos Orixás, que acabam por serem a única ferramenta de ajuda na BUSCA AO FEITICEIRO.

Impresso
R$ 32,21

Ebook (PDF)
R$ 17,22

Tema: Ficção, Literatura Nacional, Religião, Mistério E Detetive, Oculto, Romance Palavras-chave: assassinato, bem, bruxaria, candomblé, feiticeiro, feitiço, macumba, mal, maldade, ocultismo, orixá, poder, umbanda

Características

Número de páginas: 136
Edição: 1(2019)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.