Agbook

A Indecifrável Enigma

Esta página foi vista 1197 vezes desde 12/03/2014

Por: C. L. Barczak

Em 1932, muitos anos antes do início da Segunda Guerra Mundial, o matemático polonês Marian Rejewsky descobriu métodos para a reconstrução da máquina de cifrar Enigma, utilizada pelas forças armadas da Alemanha Nazista durante a Segunda Guerra Mundial. Diversos métodos inventados pela equipe de inteligência polonesa foram usados na decifração de mensagens geradas com a Enigma. Sob a ameaça da iminente invasão da Polônia, os poloneses entregaram todo o conhecimento aos aliados franceses e britânicos. No início da guerra as “Bomby”, inventadas por Rejewsky, foram modificadas e utilizadas pela inteligência britânica em Bletchley Park onde britânicos iniciaram a batalha contra os segredos da Enigma.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 50,93

Ebook (PDF)
R$ 11,84

Tema: Engenharia E Tecnologia, Geografia E Historia, Informática, Ciência Da Computação, Europa, Historiografia Palavras-chave: cifras, criptografia, guerra, mundial, segunda

Características

Número de páginas: 355
Edição: 2(2014)
Formato: A5 148x210
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.



Personalizar acabamento
Para comprar cópias com opções de acabamento diferentes entre si, é necessário adicionar uma versão de cada vez ao carrinho.

Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.