Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

Poesia: o Alimento da Alma

Esta página foi vista 938 vezes desde 21/04/2014

Toque sua alma com a poesia!

Por: Vitor Aguiar

Numa bela tarde de verão no ano de 2008, após me sentir acuado por tantos pensamentos, sentimentos e transtornos existenciais, resolvi usar o papel e a caneta como confidentes. Surpreendentemente, respostas para determinadas questões começaram a surgir de dentro de mim mesmo e outras perguntas também pairavam no ar, o que me rendeu dias e dias de poesias de reflexão. Assuntos como amor, fé , desilusões, força, luta, crises existenciais, Deus, bem e mal foram abordados de forma simples e profunda. Selecionei 77 poesias para serem frutos de um primeiro trabalho que só o Universo ditará o fim.

Impresso
R$ 37,35

Ebook (PDF)
R$ 18,46

Tema: Autoajuda, Corpo, Mente E Espírito, Poesia, Crescimento Pessoal, Espiritualidade, Inspiração E Crescimento Pessoal Palavras-chave: ajuda, alma, autoconhecimento, espiritual, espiritualidade, orientação, paz, poesia, sentimento

Características

Número de páginas: 78
Edição: 1(2014)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.