Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

Os Protocolos dos Sábios de Sião

Por: Renovatio Livros

"Os Protocolos dos Sábios de Sião" é uma obra polêmica. Originalmente em idioma russo, supostamente de 1897, descreve um plano de dominação global.

A presente edição abrange o texto original e completo.

Disponibilizamos 20 páginas para pré visualização.

Somente o exame de seu conteúdo pode melhor descrever o seu significado. Assim, o leitor poderá elaborar a sua própria conclusão.

Quais são, pois, as origens e o valor dos Protocolos? À semelhança da faísca elétrica que, nas retortas, provoca precipitados químicos, tiveram a singular fortuna de provocar reações antijudaicas, revelando aos diversos povos um angustioso perigo e dando a conhecer o plano de campanha concebido por Israel para realizar seu grandioso sonho, objeto de suas ambições seculares: o domínio do mundo.

As associações sionistas promoveram um Congresso em Basiléia, em 1897, e nele assentaram as bases de um programa de conquistas, cuja amplitude os êxitos precedentemente obtidos justificavam. Esse programa não indicava somente os objetivos sucessivos a conseguir: preconizava também os métodos a seguir, as regras táticas a observar. As várias seções do Congresso redigiam atas de suas sessões, denominadas protocolos, destinadas a serem comunicadas a certos iniciados e a conservar as resoluções dos conciliábulos secretos.

O Programa:

1 - Corromper a mocidade pelo ensino subversivo.

2 - Destruir a vida de família.

3 - Dominar as pessoas pelos seus vícios.

4 - Envilecer as artes e prostituir a literatura.

5 - Minar o respeito pela religião; desacreditar tanto quanto possível os padres, espalhado contra eles histórias escandalosas; encorajar a alta crítica a fim de corroer a base das crianças e de provocar cismas e disputas no seio da Igreja.

6 - Propagar o luxo desenfreado, as modas fantásticas e as despesas loucas, eliminando gradualmente a faculdade de gozar de coisas simples e sãs.

7 - Distrair a atenção das massas pelas diversões populares, jogos, competições esportivas etc.; divertir o povo para impedi-lo de pensar.

Continua até o 22º

Impresso
R$ 48,35

Tema: Ciência Política, Religião, Seitas e Heresias, Globalização, Relações Internacionais, Política Social Palavras-chave: conspiração, illuminati, nova, ordem, protocolos, sião

Características

Número de páginas: 162
Edição: 1(2014)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.