Agbook

O médico, o transexual e a responsabilidade civil

Esta página foi vista 952 vezes desde 18/06/2014

Cirurgia de redesignação do sexo

Por: João Bosco Penna, Olga Juliana Auad, Alexandre Alliprandino Medeiros

Harmonizar o sexo biológico e físico ao sexo psicológico é tarefa difícil, que extrapola os limites do ato cirúrgico em si e exige uma avaliação multidisciplinar prévia e um cuidado pós operatório muito minucioso. É preciso saber o que caracteriza um transexual, quais são as suas angústias, bem assim entender o ato cirúrgico como parte de uma terapia, e não como a terapia toda, como a única via. A análise das repercussões jurídicas correlacionadas é também imprescindível. Essa obra, de modo objetivo, mas sem perder o rigor técnico conceitual, traz importantes respostas àqueles que vivem o problema do transexual, seja na seara médica, seja sob o aspecto social dos envolvidos, seja, ainda, no seio das relações jurídicas.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 65,07

Ebook (PDF)
R$ 22,60

Tema: Ciências Humanas E Sociais, Direito, Medicina, Anatomia, Estudo Das Minorias, Medicina Clínica Palavras-chave: cirurgia., médico., transexual.

Características

Número de páginas: 176
Edição: 1(2014)
Formato: A5 148x210
ISBN: 978-85-917446-0-2
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.