Agbook

Criatividade, inovação e controle nas organizações de trabalho

Por: Silvério da Costa Oliveira

O livro tem como tema central a criatividade e a inovação dentro de organizações de trabalho, de onde a importância do controle, sempre presente. O objetivo foi estudar as implicações do clima e da cultura organizacional para a eficácia da criatividade e inovação dentro de uma organização de trabalho. Em virtude da necessidade de destacar-se tanto a criatividade e inovação por um lado, como também o controle por outro, optou-se por realizar uma pesquisa de campo em organização militar e a escolhida foi o Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio de Janeiro - CBMERJ. Esta pesquisa fez uso tanto de instrumentos qualitativos, como também quantitativos e originalmente foi Tese de Doutorado em Psicologia Social, pela UERJ, do autor.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 56,94

Ebook (epub)
R$ 17,22

Tema: Administração, Educação, Psicologia, Administração Prática, Psicologia Organizacional & Industrial, Psicologia Social Palavras-chave: controle, criatividade, inovação, inventividade, organizações, trabalho

Características

Número de páginas: 579
Edição: 2(2014)
Formato: A5 148x210
ISBN: 978-85-916718-0-9
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.