Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

DAVI JULGA DAVI

A Sentença do Rei Contra Si Mesmo

Por: Hoozemberg Sena de Oliveira

Deus havia cumprido sua promessa a Abraão: formou um povo no Egito (Israel) e designou Moisés para o levar às portas da Terra Prometida, Canaã. Nesta, Israel cumpriu em grande parte a ordem de Deus de extermínio das nações canaanitas. Mas não para todas, como Deus queria. As que ficaram, entre elas os filisteus, seu maior inimigo, fizeram com que Israel reivindicasse de Deus um rei, para liderar na frente de combate. O primeiro foi Saul, impetuoso, decidido, mas que teve por isto ser morto por Deus (I Crônicas 10.13,14). Davi, "o homem de Deus", certa feita ficou em casa, em vez de ir para a guerra. Foi a partir daí, em casa, que ele se tornou a "vergonha de Deus" (Salmo 17.3), bem como o réu para quem só ele mesmo teria as palavras da sentença de sua condenação.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 29,36

Ebook (PDF)
R$ 12,05

Tema: Bíblias, Ateísmo, Comentário Bíblico, Estudo Bíblico, Religião, Bíblia Palavras-chave: -, adultério, assassínio, davi, deus, morte, saul, sentença

Características

Número de páginas: 88
Edição: 1(2014)
Formato: A5 148x210
ISBN: 978-3-16-148410-0
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.