Agbook

Astrócitos

Conceitos atuais

Por: Diego Inácio Goergen

As células gliais, dente as quais os astrócitos são os mais abundantes, historicamente, foram entendidas como células que servem para isolar, sustentar e nutrir os neurônios, mas suas funções estão sendo cada vez mais esclarecidas, apesar de ainda existirem paradigmas a serem quebrados sobre suas funções.

Este livro objetiva realizar uma revisão bibliográfica dos conhecimentos sobre os astrócitos disponíveis no ano de 2012.

Ele foi produzido como requisito parcial para obtenção do certificado de participação na Monitoria de Patologia do Curso de Medicina da Universidade de Santa Cruz do Sul, durante o primeiro semestre de 2012.

Impresso
R$ 32,76

Ebook (PDF)
R$ 12,92

Características

Número de páginas: 45
Edição: 1(2014)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.