Agbook

Pensamentos em Fragmentos

Uma vida em poesias

Por: Gibson José de Santana

É um livro que fala de AMOR entre duas pessoas, de um amigo e da amizade verdadeira que hoje em dia é de uma raridade ímpar de encontrar. São histórias reais e fictícias cheias de emoção e delicadeza que, com certeza você poderá se identificar com algumas delas. Ao ler as páginas deste livro pode-se notar que todo o seu conteúdo foi escrito com muito anseio, com muita veracidade em cada pedacinho, cada folha, cada frase e palavras escritas. Foram as próprias experiências da vida que o levou a escrevê-lo, a transmitir para o papel as emoções de alegria e dor: o encontro do amor em AMAR VOCÊ e em DEUS NOS UNIU. O falecimento do pai em DEZ DE NOVEMBRO e em PAI é um exemplo da dor de tal perda e é, ao mesmo tempo, uma homenagem à seu pai. Em NOSSOS FILHOS e em A & K um tributo ao recém chegados filhos, um casal de gêmeos. O livro também fala um pouco de Deus, da relação de intimidade com o criador. Nos anos como catequista pude experimentar o prazer de servir e sentir a pessoa da Santíssima Trindade de muito perto, com está registrado em AMOR À EUCARISTIA e CONTEMPLAÇÃO À SANTA CRUZ. Aqui há frases, poemas, pensamentos e histórias, tudo misturado em um só livro. Tristeza, alegria e contemplação, tudo misturado com muita, muita emoção.

Ebook (PDF)
R$ 22,60

Tema: Diversos, Família E Relacionamentos, Poesia, Amizade, Amor E Romance, Autoajuda Palavras-chave: amigo, amor, você

Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.