Agbook

No Mundo Paralelo Com Raul Seixas

Let Me Sing

Por: Eraldo Pieroni

No início de 2011, o jovem mineiro James começa a ter sonhos recorrentes com o falecido cantor Raul Seixas. Nos sonhos, Raul Seixas ora surge como um jovem, ora como idoso e ora como o característico Raul Seixas barbudo e cabeludo com seus óculos redondos e escuros. Em todos os sonhos Raul Seixas interpreta uma de suas músicas. A música interpretada e a presença interativa de Raul Seixas no sonho vem de encontro aos conflitos existenciais do jovem James. A partir de junho de 2011, quando James vai com sua namorada Elaine para São Tomé das Letras, conhece Ruth, gaúcha que mora em uma Sociedade Alternativa. E, a partir do momento em que passa a ficar e a morar com Ruth em São Tomé, começa a ter sonhos em comum com sua nova companheira. É como se tudo fosse programado por Raul Seixas para o encontro de James com Ruth. Assim, o músico poderá auxiliar os dois no desenvolvimento da personalidade e paranormalidade e capacidades xamânicas. Correlacionam visões e sonhos com a bruxaria e a sensibilidade que possuem. Casam no famoso Templo de Salomão, na Antiga Judéia, com a celebração feita pelo próprio Salomão. Ganham como presente do famoso mago Imhotep de casamento uma casa no Egito Antigo. Raul Seixas é o mestre que os orienta para a vida na Terra e em Mundos Paralelos.

O grande sábio, médico e mago Imhotep, no capítulo "Metamorfose Ambulante" aborda sobre a "Teoria das Cordas" e de que como podemos ESTAR em vários lugares e dimensões diferentes.

James e Ruth procuraram por psiquiatras e psicólogos. Foram diagnosticados como "folie à deux" - transtorno psicótico compartilhado. O tratamento seria separá-los. Raul Seixas intervêm, pedindo para procurar Denize Ligualfrat, psicóloga, residente em Belo Horizonte. Denize decide tratar os dois sem separá-los. Afinal, como separar um casal que compartilha e interage em sonhos? Como fazer essa separação se possuem uma casa em um Mundo Paralelo, onde podem se encontrar, mesmo fisicamente distante? E, como diagnosticar que interação de Raul Seixas nos sonhos em comum pode ser prejudicial ao casal? Afinal, "Sonho Junto é Realidade". Para alguns psiquiatras e psicólogos, James e Ruth passam pelo Transtorno Psicótico FOLIE À DEUX, onde os dois compartilham das mesmas visões alucinantes, dentro de um ciclo esquizofrênico. O ideal seria separá-los. Não mais deixá-los juntos. O que contrariaria todo o Projeto de Raul Seixas dentro dos encontros oníricos compartilhados pelo casal. Qual será a atidude de Denize Ligualfrat? Eu, como escritor, apenas transcrevo em forma de romance os sonhos que chegaram às minhas mãos.

Para finalizar, dentro da minha concepção e da de Denize:

Nos dias de hoje, reprimir dois jovens bruxos que vivem bem na cama e no cotidiano... Não estamos na Idade Média. Não precisamos queimar mais ninguém. Existem várias outras formas de DETONAR pessoas na sociedade. Até mesmo nas Grandes Cidades. E, como lembrete, constarão no Tomo II desta trilogia, a Idade Média não foi a Idade das Trevas como falam. Creio que no segundo semestre de 2016 teremos o Tomo II.

Denize Ligualfrat é minha amiga há tempo. Através dela e de Raul Seixas tive a permissão de ter acesso aos sonhos registrados por James e Ruth, além de entrevistá-los e de realizar pesquisas de campo, entrevistando também pessoas envolvidas na vida do casal durante os anos de 2011 ao fim do primeiro semestre de 2013; período dos sonhos recorrentes aos quais obtive acesso. Talvez, para os outros Tomos da Trilogia, Raul Seixas permita ao casal liberarem mais sonhos registrados.

"No Mundo Paralelo com Raul Seixas - Let Me Sing", é o Primeiro Tomo de uma Trilogia. Em breve teremos "Sapato 36", onde James e Ruth passam a viver juntos em Belo Horizonte, convivendo numa sociedade consumista e complexa aos valores que possuem.

Aqui esbocei apenas uma Sinopse. Leia o livro. As mais de 500 folhas oferecem muito mais. Permito ao acesso à 50 páginas do livro. Este Primeiro Tomo foi dividido em Três Partes, de acordo com o pedido de Ruth Litivin. E nele, ofereço a Apresentação feita por Denize Ligualfrat, com todos os detalhes da elaboração deste Tomo, dentro do lado científico da psicologia e a minha explanação de como transformei tantos Sonhos em Realidade, desculpem-me: em Romance.

Agradecido,

Eraldo Pieroni

Impresso
R$ 59,95

Ebook (epub)
R$ 21,53

Tema: Autoajuda, Crescimento Pessoal, Espiritual, Batalha Espiritual, Motivacional, Realismo Fantástico Palavras-chave: autoajuda, autoconhecimento, ciência, cordas, cultura, das, esoterismo, fantástico, magia, raul, realismo, religião, seixas, teoria, umbanda, xamanismo

Características

Número de páginas: 652
Edição: 1(2014)
Formato: A5 148x210
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.



Personalizar acabamento
Para comprar cópias com opções de acabamento diferentes entre si, é necessário adicionar uma versão de cada vez ao carrinho.

Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.