Agbook

Definição de um novo modelo para o movimento Folkrock

Por: João Batista da Silva Oliveira

Temos como objetivo geral definir um novo modelo para o movimento Folk Rock que contribua para alterar as estruturas excludentes da sociedade e melhorar as condições de vida das pessoas na periferia do capitalismo global.

A hipótese que nos orienta atesta que, se uma iniciativa individual criar um modelo de fundação Autosustentável haverá de impactar sobre os padrões de concorrência em determinados setores devido a sua extrema política de responsabilidade social, (tendendo a expulsar ou bloquear a entrada de empresas capitalistas). E ainda, elevar os níveis de renda, emprego e, numa fase mais avançada, quando este tipo de organização se tornar hegemônica, a minimizar os efeitos perversos gerados pela expansão da forma capitalista de produção. Enfim, tal iniciativa haverá de reduzir, mesmo que marginalmente, o desemprego, a desigualdade social e outros problemas relacionados.

Impresso
R$ 37,72

Ebook (PDF)
R$ 13,29

Tema: Economia, Ciência, Economia, Música, Comportamento Caótico Em Sistemas Palavras-chave: efkp, fa, folk, folkrock

Características

Número de páginas: 150
Edição: 1(2014)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.