Agbook

Reencantar o Mundo 3

Um romance da história do pensamento econômico

Por: João Batista da Silva Oliveira

No romance Reencantar o Mundo 2, José ao voltar ao passado, alterar o pensamento de Jhon Stuart Mill com objetivo de alterar o futuro e evitar a morte de Daisy por câncer de pele, constata que Daisy não existe.

Desta forma, desmotivado, José desiste de seu plano ao ir falar com Nameli, descendente de uma misteriosa tribo indígena, que vai tratar com José e Daisy sobre o Matriarcado e a dominação de Gaia pelos valores patriarcais. Alternativamente, apresentarão um inédito e inconvencional modelo de sustentabilidade a partir dos princípios da vida que leve em consideração a questão feminina, propondo o retorno do culto à Deusa e a realização dos círculos femininos como forma de ressacralizar o feminino e a terra e assim, minimizar a sua destruição.

Pioneiro, inovador e se utilizando de elementos ficcionais para abordar questões reais, o romance estabelece uma ligação entre Economia e Ecofeminismo, propondo que nossos modelos de desenvolvimento econômico são inadequados e ultrapassados por não levar em conta a questão ecológica e a questão feminina.

Impresso
R$ 35,58

Ebook (PDF)
R$ 13,29

Tema: Ciência, Economia, Comportamento Caótico Em Sistemas, Condições Econômicas Palavras-chave: economia, emergente, paradigma

Características

Número de páginas: 92
Edição: 1(2014)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.