Agbook

O CLAMOR DO ESPÍRITO

Por: José Weider P. Queiroz

O CLAMOR DO ESPÍRITO

O conhecimento profundo do real significado das palavras bíblicas vindas dos originais estão em todo o texto, todo o poder que tais palavras contém pode ser sentido e vivenciado através da leitura e entendimento da mensagem puramente bíblica.

Podemos nós também realizar obras tão vultuosas como os abnegados heróis da fé? Se aplica em nossas vida as palavras do mestre "aqueles que vierem após mim, obras ainda maiores do que as que eu fiz, farão"?

Seja impactado pelo poder glorioso das revelações bíblicas sobre o clamor do Espírito no deserto deste mundo, e se hoje ouvires a sua voz, não endureçais o vosso coração, quem tem ouvidos para ouvir ouça o que o Espírito diz!

Se você tem fome de Deus, então este livro o saciará!

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 37,71

Ebook (PDF)
R$ 17,22

Tema: Teologia, Missões e Evangelismo, Estudo Bíblico Palavras-chave: deus, espirito, evangélico, poder, religioso, santo

Características

Número de páginas: 165
Edição: 1(2014)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (1 comentários)
04/02, 17:41 h
pregador gospel
Recomendo essa obra, já a li e realmente é fascinante e edificante, a utilizou em minhas pregações e ensinos.

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.