Agbook

Diário de estrada

Viajante de primeira estrada

Por: Ramon Santos

O que levaria um homem a fazer da estrada sua casa? Na maior parte das vezes os motivos são bastante íntimos, e por partes nem sempre muito bons. Que fora o meu caso também.Mas o que nos aguardaria o desconhecido? Bom viver o desconhecido por mais de um ano e meio, talvez seja o sonho de muitos adolescentes, que querem fugir das regras e viver em absoluta liberdade. Liberdade, a mesma que me conduziu por muitos lugares, muitas vezes me jogou de paraquedas em aventuras quais nunca pensei em viver. Adolescentes sonham em viajar, em serem livres, mas eles imaginam que podem acabar descobrindo faces da vida que nunca imaginaram viver? Morar na rua, em uma barraca, colonias de pescadores e até mesmo em uma reserva indígena. Bom dizem que este é o preço que se paga por largar tudo, Mas para mim, apenas a recompensa por viver. Dentre muitas outras que guardarei comigo, em meu diário. Que guardarei comigo em meu diário de estrada.

Impresso
R$ 38,12

Ebook (PDF)
R$ 18,95

Tema: Desenvolvimento Humano, Jovens e Adolescentes, Natureza, Montanhas, Plantas, Rios Palavras-chave: jornada, mochileiro, viagem

Características

Número de páginas: 201
Edição: 1(2014)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.