Agbook

Asfixia

Por: Filipe Albuquerque Russo

Recém acordada de um pesadelo atípico nossa protagonista depara-se com seu próprio apartamento tal qual toda manhã quando passa um café bem preto para içar as pálpebras de vez. Em seguida retoma sua rotina de praxe e prestes a apaziguar-se com trabalhos gráficos e sonhos maternais, o próprio pavor vazio a visita novamente e a névoa maligna a ofusca com seu breu branco e indevassável. Vire e mexe, vez ou outra nossa protagonista se vê tragada para uma cidade tão anônima e abandonada quanto ela mesma, incapaz de lidar com a avalanche de sensações estranguladas por fios invisíveis nossa protagonista perambula e investiga os mistérios movediços de um amanhecer pálido e despovoado, esvaziado inclusive do caráter revelador e aconchegante do calor solar. Transitando pelos vãos de uma indiferença e maldade inerentes e inexoráveis o que nos encontrará do outro lado do véu? Além de uma asfixia que escala a garganta pelo esôfago até a goela entalada com desgosto e desprezo, o mesmo que nos encarcerou nestas vastidões volúveis.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 41,42

Tema: Ficção, Ficção e Romance, Realismo Fantástico, Aventura, Horror, Oculto Palavras-chave: aflição, ansiedade, desespero, inquietação, medo, pavor

Características

Número de páginas: 281
Edição: 1(2014)
Formato: A5 148x210
ISBN: 978-85-914670-1-3
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.