Agbook

ANTUNEZ O MANDELA CUBANO

UM VALENTE CONTRA A TIRANIA COMUNISTA

Por: SERGIO RAUL MENARES BECKER

AQUI ESTÁ NA INTEGRA A CARTA ABERTA DE UM TRABALHADOR CUBANO DIRIGIDA AO DITADOR COMUNISTA RAUL CASTRO E QUE FOI CONDENADO A MAIS DE 17 ANOS DE CADEIA POR SER UM ´´INIMIGO ORAL´´ DO REGIME COMUNISTA. SEU CRIME ? TER GRITADO NUM COMICIO DE RAUL CASTRO QUE O COMUNISMO ERA UM ÉRRO E UMA UTOPIA. OS TRABALAHDORES NÃO MARXISTAS FICAMOS HORRORIZADOS PELO TAMANHO DAS MOSTRUOSIDADES COMETIDAS CONTRA OS TRABALHADORES PELOS COMUNISTAS NOS PAÍSES TOMADOS POR ELES.. A OPRESÃO MARXISTA CONTRA OS TRABALHADORES, MOSTRA AQUI APENAS A PONTA DO ICEBERG.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 30,44

Ebook (PDF)
R$ 12,92

Tema: Biografia e Testemunho, Ciência Política Palavras-chave: biografia, ciencia, politica, social

Características

Número de páginas: 54
Edição: 2(2014)
Formato: A5 148x210
ISBN: 978-85-67765-92-1
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.