Agbook

Escritores do amanhã

Poesias Haicai

Por: Alunos do quinto ano da Escola Cláudio Longen

Os alunos da Escola Cláudio Longen, da cidade de Rio Negrinho, estado de Santa Catarina desenvolveram, na disciplina de língua portuguesa um trabalho voltado à literatura, na forma de poesias, utilizando a arte milenar japonesa do Haicai. O projeto teve como objetivo principal colocar os alunos em contato com o processo editorial de um livro, bem como desenvolver o gosto pela poesia, utilizando o Haicai como técnica. A escolha da forma poética do Haicai foi motivada pelo fato de ser um tipo de poesia que exige um grande poder de síntese para o expressar das emoções do poeta, aliando o contato com a arte com a possibilidade da criança avançar no conhecimento buscando um vocabulário maior para expressar seus sentimentos.

Impresso
R$ 27,21

Ebook (PDF)
R$ 11,84

Tema: Educação, Linguagem Artística E Disciplinas, Poesia, Edição E Revisão, Habilidades De Leitura, Leitores Palavras-chave: cláudio, haicai, longen, poesias

Características

Número de páginas: 41
Edição: 1(2014)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.