Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

O Nascimento Virginal

Da Cristologia Primitiva ao Arquétipo Mitológico Universal

Por: Eduardo G. Junior

O dogma do nascimento virginal é defendido por cristãos no mundo todo como sendo um dado histórico ocorrido na Palestina há cerca de 2 mil anos, conforme tem sido crido pela Igreja desde então. Este livro traz uma abordagem crítica para mostrar que o relato evangelístico foi um desenvolvimento teológico, e não um dado histórico, com o claro objetivo de preencher lacunas cristológicas que surgiram no início da comunidade cristã. Passando por vários tópicos relacionados, Galvão mostra como o nascimento virginal de Cristo se relaciona com a imagem mitológica arquetípica dos nascimentos milagrosos de deuses, semideuses e heróis da antiguidade.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 62,19

Ebook (epub)
R$ 22,60

Tema: Ciências da Religião, Religião, Teologia Palavras-chave: cristologia, jesus, mitologia, teologia

Características

Número de páginas: 628
Edição: 1(2014)
Formato: A5 148x210
ISBN: 978-85-67765-97-6
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.