Agbook

Reencontros

Esta página foi vista 338 vezes desde 06/01/2015

Por: Silvana Taís Winkelmann

Inspire-se com essa leitura que conta as experiências reais vividas pela autora ingerindo a bebida indígena sagrada Ayahuasca, sentindo as emoções e as descobertas realizadas, abrindo o coração e a mente ao mágico e extraordinário.

Uma viagem transformadora feita por um jovem casal de namorados que descobre uma ligação que ultrapassa os limites desta vida, fortalecendo uma união guiada pelos Anjos e permitindo os reencontros necessários para a complementação de ciclos.

É o início de uma jornada pela busca do autoconhecimento que encontrou no amor verdadeiro e na natureza o sentido da vida, mostrando que tudo acontece a cada um de nós no momento exato.

"Deitado ao teu lado naquela abençoada Figueira transcendental, senti o teu peito, bem como o meu, abrirem-se de forma ardorosa, rompendo, assim, o casulo da alma. Ali o novo amor brotou e cercado pelas poderosas raízes nos reencontramos, e eu senti meu ser nascendo em ti". Alexandre Pizzolato - Mano.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 44,70

Tema: Corpo, Mente E Espírito, Família E Relacionamentos, Amor E Romance, Inspiração E Crescimento Pessoal, Reencarnação Palavras-chave: amor, anjos, ayahuasca, espiritualidade, ritual, transformação

Características

Número de páginas: 204
Edição: 1(2015)
Formato: A5 148x210
ISBN: 978-85-920162-0-3
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.