Agbook

Geny, Dona de Si

Por: Elder Walburges Cosendey

Geny, uma prostituta dos Arcos da Lapa, sonha em largar a profissão, confiando no seu namorado, o marinheiro norte-americano, Stanley. Ele prometeu levá-la para os Estados Unidos e ela não vê a hora de ir partir. Passa a gostar de cinema, principalmente de assistir filmes que falem sobre prostitutas, assim como "Noites de Cabíria!, "Irma La Douce" e "Nunca aos Domingos". Seus sonhos e ilusões se desmoronam quando ela percebe que seu namorado a trai com o cafetão Hans. Para se vingar, ela descobre o segredo de Hans e comenta com as prostitutas do lugar e sua vida volta a não ter mais esperanças.

Impresso
R$ 35,93

Ebook (PDF)
R$ 11,84

Tema: Artes Cênicas, Ficção, Homossexual, Teatro Palavras-chave: teatro

Características

Número de páginas: 122
Edição: 1(2015)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.