Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

Síndrome de Burnout:

causas concretas ou abstratas?

Por: Suzana de Andrade Alves

O educador ao se deparar com a velocidade dos acontecimentos históricos e sociais vê-se obrigado a mudar de postura com relação à “acumulação do conhecimento”, no entanto, ao resistir ou se adaptar a este processo de mudança o professor pode apresentar sintomas relacionados à Síndrome de Burnout que precisam ser reconhecidos por este profissional como um sinal de alerta para uma reflexão sobre sua prática educativa.

É na tentativa de conviver com o novo panorama educacional que precisamos conhecer os fatores estressores ao trabalho docente para tentar combatê-los, com o intuito de que esta classe de trabalhadores resista a uma sociedade que não os valoriza, mas lhes cobram qualidade em suas “diversas funções”.

Impresso
R$ 28,63

Tema: Autoajuda, Educação, Administração Do Stress, Depressão, Motivacional Palavras-chave: adaptação, estresse, pegadogia, referenciais

Características

Número de páginas: 127
Edição: 1(2015)
Formato: Pocket 105x148
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura s/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.