Agbook

O Décimo Terceiro Discípulo

O Evangelho Segundo São Matias

Por: Mathias Gonzalez

Um romance ambientado no tempo de Cristo levará o leitor a viver todos os mistérios que envolveram o nascimento e morte daquele que foi chamado de Messias, o Filho de Deus. Matias, o décimo terceiro discípulo, que fora escolhido para substituir Judas Iscariotes, o traidor do Mestre, faz revelações surpreendentes, mostrando os bastidores da história mais conhecida da Terra, cuja concepção original surgiu de um grupo dissidente dos Judeus conhecido como Essênios. Inconformados com o rigor das doutrinas da época, os Essênios conceberam o mais audacioso plano de todos os tempos que ajudaria a libertar não apenas o povo judeu da opressão do Império Romano como também poderia transformar os seres humanos que aderissem à nova doutrina conhecida como Boas Novas da Salvação.

Um romance cheio de aventuras, mistérios, paixões, sofrimento e amor, um verdadeiro Evangelho até então não revelado aos homens e mulheres que apenas conheciam um lado da versão sobre o nascimento paixão e morte de Jesus.

Impresso
R$ 68,62

Ebook (PDF)
R$ 22,60

Tema: Doutrinas Bíblicas, Literatura Nacional, Religião, Agnosticismo, Antiguidades E Arqueologia, Bíblia Palavras-chave: bíblia, cristianismo, cristo, deus, evangelho, jesus, judaismo

Características

Número de páginas: 523
Edição: 1(2015)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.