Agbook

Poesia Cristã

Por: Antonio Costta

"Este livro é bastante útil para professores, pregadores, pastores e outros que desejam viver a vida de forma que agrade a Deus e ao próximo. É uma boa opção para o enriquecimento de sermões e palestras e com certeza corresponderá aos anseios de quem o utilizar.

Antônio Costta é o mais dedicado autor de poesias cristãs da nossa região. Presbítero da Assembleia de Deus em Itabaiana, tem alcançado um novo plano de qualidade no campo da poesia sacra. A sua influência entre os formadores de opinião na sua cidade e fora dela já é de bom tamanho, mas Antônio Costta dá a Deus a quem serve, as devidas honra e glória para todo o sempre. Amem."

Pr. Enilson de Morais

(Pastor da Assembléia de Deus de Solânia/PB)

**********************

No livro Poesia Cristã, Antonio Costta sintetiza sua conversão ao Senhor, dizendo:

"Meu grande sonho era ser um escritor,

Um poeta consagrado como um rei;

Para o mundo meus poemas declamei,

Mas agora sou poeta do Senhor!"

Ao ler os escritos do livro Poesia cristã, senti a unção divina ser aspergida na minha alma. Com franqueza, a lâmpada dos versos clareou os recônditos da minha introspecção, a fé em Cristo subiu a níveis estratosféricos, o meu sentimento foi purgado. Que Deus continue colmando de cores os seus sonhos, pois você é um instrumento de evangelização.

Os escritos do livro Poesia cristã são mensagens edificantes. Cristo está contigo, meu irmão! Cada poema dessa obra é uma forma mística de compreender os aspectos vitais, adentrar os umbrais da eternidade. Por meio da Palavra, você outorga refrigério aos desvalidos, desfaz a ilusão do hedonismo, reveste de regozijo todo aquele que feneceu para as primícias do verdadeiro fundamento.

Newton Hemiliano de Lima

(Poeta e escritor paraibano)

********************

UMA MENSÁGEM EVANGELÍSTICA

Os sonetos que compõem este volume do poeta António Costta concentram em si um único Eu poético, não o poeta, mas Cristo. Entenda-se, o poeta e a sua verve são o meio, Jesus Cristo é o Fim último, por isso estamos diante de uma poesia sem outro rótulo religioso, que não seja “poesia cristã”.

Os sonetos aqui dados ao público, são como um trabalho em burilada peça de arte que eu designaria anti-soneto “O Convertido” do lusitano Antero de Quental ( Açores, 1842-1894). Este termina aquele soneto assim, depois do verso “Virou-se para Deus minha alma triste”: “Amortalhei na Fé o pensamento, / E achei a paz na inércia e esquecimento…/ Só me falta saber se Deus existe!”. Ao contrário, António Costta escreve, reunindo em inúmeras vezes, o que decorre da sua conversão genuína: “Pois agora quero só louvar a Deus / Co’a esperança de um dia morar nos céus/ Para no “Grande Coral” cantar louvor!... // Não idolatro mais ninguém da “Academia” / Pois consagrei toda minha poesia.../ A serviço do meu Rei e meu Senhor!“

Estes seus sonetos são, acima de qualquer enfoque crítico literário, uma pregação, o querygma em forma poética. Realizam-se todos eles sem excepção, de facto, como uma Mensagem Evangelística desde o púlpito da Poesia."

João Tomaz Parreira

(Poeta e Escritor - Lisboa - Portugal)

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 41,74

Ebook (epub)
R$ 17,22

Tema: Louvor e Adoração, Missões e Evangelismo, Poesia Palavras-chave: cristã, evangélica, gospel, poesia

Características

Número de páginas: 122
Edição: 3(2019)
Formato: A5 148x210
ISBN: 9788598035741
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 90g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.