Agbook

O Padre e o Fidalgo

Por: Jonas R. Sanches

Era inverno na vida do Fidalgo Leopoldo, a tuberculose havia-lhe arrebatado o sopro de vida de sua recém-esposa, Beatriz, que fora a alegria do jovem almofadinha, Beatriz conseguira despertar em Leopoldo tudo aquilo que uma pessoa tem de melhor, havia-lhe despertado o verdadeiro amor.

A antiga propriedade dos pais de Fidalgo Leopoldo agora lhe acolheria novamente, seriam despertadas em suas lembranças as antigas vivências da infância, seria despertado também o desejo obscuro de reaver sua esposa que a morte lhe havia tomado, usaria de todos os artifícios para isso, mas não poderia imaginar o que esse desejo mesclado com suas atitudes iriam lhe trazer.

São Cristóvão da Água Negra, esse é o lugar onde tudo se desenrola, um pequeno vilarejo, localizado por entre algumas montanhas, cercado de florestas e de histórias de arrepiar até o mais crente ou o mais ateu das pessoas; foi ali naquele lugar, onde outrora o Fidalgo havia conhecido as bonanças e alegrias da infância, que agora iria conhecer a astúcia dos poderes das trevas, mal esse que faria de tudo para reaver-se de um sentimento de vingança misto ao próprio mal em sentimento.

Seria neste mesmo vilarejo que o Fidalgo reencontraria Padre Claudêncio, um velho sacerdote católico, que havia se enveredado por curiosidade em caminhos sinistros e místicos; Padre Claudêncio seria o pilar onde o Fidalgo encontraria apoio durante esses dias tão negros que recairiam sobre sua cabeça.

Magia, terror, suspense e amor... Um misto de todos esses sentimentos é o que o leitor encontrará nessas páginas.

Então deixo aqui o desejo de que todos arrepiem-se, surpreendam-se, assustem-se, aterrorizem-se e apaixonem-se por essas páginas que os carregarão ao limiar entre a realidade e a imaginação.

O Autor

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 38,91

Ebook (PDF)
R$ 19,37

Tema: Ficção e Romance, Literatura Nacional Palavras-chave: brasileira, e, ficção, fidalgo, jonas, literatura, o, padre, r., romance, sanches

Características

Número de páginas: 142
Edição: 1(2015)
Formato: A5 148x210
ISBN: 978-85-914088-7-0
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.