Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

O Massagista

Por: Júlio B.

Maurício, o personal trainer, já dava por certa a vitória de seu aluno no torneio. Tinha até uma explicação elaborada para a superioridade dele nesse esporte de tabuleiro. Como perdera a visão, que é o sentido que mais consome processamento do cérebro, ele ficou então com muito processamento livre pra aplicar durante o jogo. E Maurício podia citar uma longa lista de cegos que superdesenvolveram alguma outra capacidade. Os melhores massagistas do mundo são cegos, ele sempre dizia. E afirmava que Seu Tomé era um superjogador de xadrez. Ninguém no mundo poderia vencê-lo. Na manhã seguinte, conquistaria aquele torneio pequeno. O primeiro. Depois, inscreveria o aluno e amigo pessoal em torneios maiores. Estaduais, nacionais, internacionais. Até que Seu Tomé fosse o melhor enxadrista do mundo. Parecia tão óbvio.

Impresso
R$ 27,30

Ebook (PDF)
R$ 12,30

Tema: Ficção, Literatura Nacional, Homossexual, Jovens e Adolescentes, Espionagem Palavras-chave: enxadrista, garoto, massagista, matemático, programa, xadrez

Características

Número de páginas: 57
Edição: 1(2015)
Formato: Pocket 105x148
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura s/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.