Agbook

PORQUE NÃO EXISTE JUSTIÇA NO BRASIL!

Esta página foi vista 537 vezes desde 19/05/2015

JUSTIÇA NO BRASIL!

Por: JEREMIAS F. TORRES

(...)Esta afirmação só pode ser respondida com a seguinte pergunta: por que?!

Não existe justiça no Brasil, porque inúmeros fatores contribuíram para fazer desse país o que ele é desde que foi descoberto: um reduto de falcatruas, preconceitos, discriminações, privilégios, mentiras, ostentações, luxos, luxúrias, orgulho, egoísmo, má-fé, corrupção política, indiferença dos juízes, ineficiência das polícias, ausência do ministério público, em suma, quase um país sem lei.

O reino não tão encantado assim, da desigualdade social(?!)

Sim, porque para manter esse estado de ostentação alguém tem que pagar o preço e obviamente, não pode ser os ricos e poderosos, já existe poderosas leis, para os acobertar. Quem paga toda conta é o assalariado e muitas vezes, aquele que nem salário tem. É assim que funciona a estrutura de um país subdesenvolvido (em desenvolvimento? Bah!)

Um paraíso para os “não tão honestos assim!”

Quem tem muito bem (quem dinheiro, etc), quem não tem... que se dane!

Se em algum outro país do mundo existe a desigualdade social, com certeza foi exportada do Brasil! Se em algum outro país do mundo fosse formada uma escola de “foras-da-lei”, todos os professores necessariamente, teriam que vir da “pátria amada!”

Êta gente desonesta! Isso pra não falar corrupta...

Me indigna demais, saber que um juiz ganha entre TRINTA, QUARENTA MIL OU muito mais, enquanto outros milhares de brasileiros, não ganham sequer um salário mínimo. Mas, por outro lado, tem os jogadores de futebol, que chegam a ganhar 400 vezes mais que um juiz, e a população não questiona, então está tudo certo!

Mas, não! Não está tudo certo não! (...)

Impresso
R$ 47,33

Ebook (PDF)
R$ 12,38

Tema: Ciência Política, Didáticos, Não Ficção, Política Pública, Segurança Social Palavras-chave: judiciÁrio, justiÇa, rapidez

Características

Número de páginas: 320
Edição: 1(2015)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.