Agbook

O Brasil na "era dos imbecis"

o discurso de ódio da Direita

Por: Antonio Barbosa Filho

Análise do discurso de ódio adotado pela Direita política brasileira na mídia, com destaque aos grupos radicais orientados por Olavo de Carvalho.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 37,01

Ebook (epub)
R$ 18,30

Tema: Ciência Política, Ciências Humanas E Sociais, Diversos, Comunicação & Socialismo, Democracia, Liberdade Política & Segurança Palavras-chave: dilma, direita, fascismo, golpe, impechment, lula, mídia, olavo, política, pt, redes

Características

Número de páginas: 122
Edição: 1(2015)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.



Personalizar acabamento
Para comprar cópias com opções de acabamento diferentes entre si, é necessário adicionar uma versão de cada vez ao carrinho.

Comentários (1 comentários)
02/02, 14:19 h
jgcorrea
O conceito funcional de 'Imbecil coletivo' é explícito e descreve com exemplos a extensão e a gravidade de um estado de coisas - atual e brasileiro - do qual a nova ¨era dos imbecis¨ acionara o alarme e cuja precisa localização no conjunto da evolução das idéias no mundo foi diagnosticada pelo professor Olavo de Carvalho. O Sr Barbosa é mais um exemplo. Analfabeto funcional incapaz de compreender textos complexos. Deve ter mais de 15 anos, mas possui a escolaridade de um verdadeiro esquerdopata.

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.