Agbook

Catolicismo: 2.000 anos de intolerância

Esta página foi vista 2228 vezes desde 05/01/2011

Por: Paulo Roberto Candido dos Santos

A Igreja Católica passou, rapidamente, de perseguida a perseguidora, com atos ainda mais cruéis dos que sofreu. A Idade Média, as Cruzadas e a Inquisição são exemplos vivos da real intolerância do Catolicismo Romano. O Concílio de Nicéia divinizou Jesus de Nazaré e instituiu o dogma da Santíssima Trindade, que não é aceito até hoje por muitos cristãos não católicos. Assuntos polêmicos como estes são tratados neste livro, que conta a história do Catolicismo desde o início até os dias de hoje.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 39,11

Tema: Literatura Nacional, Filosofia / Religião, Geografia E Historia Palavras-chave: catolicismo, cristianismo, cruzadas, idade, inquisição., media, primitivo, romano

Características

Número de páginas: 225
Edição: 1(2009)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (1 comentários)
27/04, 23:51 h
Concordo contigo, Paulo Roberto. A Igreja Católica se diz santa, mas seu pesadelo lhe condena. Gostei muito do seu trabalho, apesar de ainda não ter lido sua obra. Parabéns!

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.