Agbook

Epístolas Espíritas - Primeira.

Por: Antonio Pacheco Pereira (médium psicógrafo) e Marco A. Stanojev Pereira (Epistalógrafo)

Em pleno século XXI a Epístola está mais atual que nunca, já que esta forma de comunicação relacionada à “mensagens escritas e não assinadas” abundam nos meios de comunicação eletrônico que marcam a atual década.

A ideia de se utilizar esta palavra no título da presente obra é justamente sobressaltar o fato de que em uma epístola, o texto aborda as opiniões e discussões de temas não somente pessoais entre o remetente e o destinatário.

As epístolas aqui transcritas trazem temas diversos discorridos por individualidades desencarnadas e que pensam, logo existem.

O leitor é convidado a ler e tomar ciência, utilizando seu crivo lógico, das matérias abordadas pelos nossos amigos do invisível, passadas para o papel pelo médium mecânico Antônio Pacheco Pereira, onde transcrevo letra por letra as comunicações, reservando-me apenas à correção estilística do corpo.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 37,75

Ebook (epub)
R$ 11,84

Tema: Reencarnação, Meditação, Espiritualidade, Corpo, Mente E Espírito, Ciências Humanas E Sociais, Religião Palavras-chave: consolador, epístolas, espiritismo, mediunidade

Características

Número de páginas: 270
Edição: 1(2015)
Formato: A5 148x210
ISBN: 978-85-916389-8-7
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Couche 90g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.