Agbook

Contos, Que Contos?

Livro de Contos - 2a. Edição

Por: Navarco Maia

Este foi o vigésimo nono livro que organizei que reuniu meus contos escritos esparsamente entre 1993 a 2001 e alguns sem data, assim como alguns projetos que não saíram no papel, mas, que achei importante deixar registrado em livro, mesmo que fossem fragmentos aparentemente sem sentindo que vinham pela minha cabeça.

Traz também "A Revolução" de meu amigo Fabricio, que eu deveria ter dado sequência, e que não cheguei a sequencial por achar que o conto estava completo e sua dimensão dava a ideia de um livro imenso.

Nele também encontramos alguns poemas achados, um ensaio que escrevi quando estava na faculdade e algumas crônicas achadas, inclusive a que dediquei meu avó Marino e outros que ficaram inéditas com o sumiço do Jornal Visão Geral e muitas ideias de um escritor em formação.

Um apanhado sem muita unidade que trouxe este título que suscitava dúvidas de seu conteúdo.

Seriam Contos, mesmo? Que Contos?

Impresso
R$ 32,37

Tema: Ficção, Literatura Nacional Palavras-chave: contos

Características

Número de páginas: 166
Edição: 1(2016)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.