Agbook

A vida é assim mesmo...

Esta página foi vista 454 vezes desde 24/08/2015

Sendo pais adultos

Por: J Bussmeyer

Durante séculos o ser humano viveu em busca do conhecimento e de tecnologias cada vez mais cômodas para sua vida, mas não pensa em melhorar a convivência em família, muito pelo contrário. Todas as formas de evoluir levam ao seu individualismo.

Você já parou para se perguntar o por quê disto?

Ao mesmo tempo uma grande maioria quer se relacionar e até formar uma família e então... Viver individualmente... Como entender isto?

Outros vivem sós e se dizem “muito bem obrigado!”, mas se dedicam a entidades, organizações, igrejas, orfanatos, etecetera, isso periodicamente, quando não adotam forçadamente um sobrinho ou até irmão ou irmã mais novo com a desculpa de que estão ajudando, mas no fundo se trata de uma justificativa inconsciente para quem necessita estar com alguém e precisa continuar algo, pois todos precisam ter uma continuidade em sua vida, afinal foi para isso que fomos feitos.

Somos oriundos do reino animal, onívoros, divididos em dois sexos para reprodução e continuação natural da nossa espécie, necessitamos conviver em família, em grupos com líderes naturais e por vezes escolhidos por nossos grupos, apesar de particularmente não concordar com esta segunda alternativa. Liderança não se elege, nasce com a pessoa e só precisa de incentivo e dedicação bem como honestidade e respeito para termos um cidadão exemplar e um líder de fato e de direito.

Para tudo isso precisou de uma família e para ter uma família precisamos de um casal, interessado, adulto, bem formado, educado, inteligente, amoroso, sem traumas e que não esteja interessado em adoções.

Você pode se surpreender com meus argumentos agora, mas ao ler os textos adiante vai entender os motivos e aprender um pouco mais sobre a vida em família que as pessoas e o mundo moderno querem esconder e esquecer.

Se prepare para ser um pai e uma mãe adultos e verdadeiros, que brincam e falam sério ao mesmo tempo, que respeitam e são respeitados por seus filhos e tem filhos, ou seja, são e fazem parte de uma família normal e completa.

Não se iluda ter uma família não é ser caridoso ou ser popular ou ser famoso, é uma obrigação com a nossa espécie, com a natureza e com você mesmo.

Ter uma família bem estruturada te dá mais e melhores dias de vida sobre a terra, prazeres incalculáveis, alegrias ímpares e experiências além da imaginação.

Impresso
R$ 42,51

Ebook (epub)
R$ 13,42

Tema: Autoajuda, Desenvolvimento Humano, Educação de Filhos, Filosofia E Aspectos Sociais, Liderança, Orientação Palavras-chave: educação, familia, filosofia, sociedade, sociologia

Características

Número de páginas: 52
Edição: 1(2015)
Formato: A5 148x210
Coloração: Colorido
Tipo de papel: Couche 90g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.



Personalizar acabamento
Para comprar cópias com opções de acabamento diferentes entre si, é necessário adicionar uma versão de cada vez ao carrinho.

Comentários (1 comentários)
25/08, 12:14 h
Beka Assis Serviços Editoriais
Oi e parabéns por sua publicação! Profissionalize-se e enfrente as editoras em pé de igualdade. Pode ser mais barato do que vc pensa. Realize seu sonho! Orçamento gratuíto. Entre em contato para o melhor pacote e faça sucesso. No Facebook: Beka Assis Serviços Literários E-mail: [email protected]

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.