Agbook

AS MURALHAS DA VIDA ETERNA

Por: Bárbara Rastelli

Entre as muralhas que lhes aprisionam, três "forasteiros sem estrada" tornam-se habitantes de uma terra, onde o ciclo da vida, com seu alarde, e o tempo, com seu silêncio, protagonizam diversos contos e compõem um verdadeiro espetáculo.

Vinculando uma linguagem poética e pueril a uma história ornamentada por profundos paradoxos e forte simbolismo, "As Muralhas da Vida Eterna" retrata, através da personificação de sentimentos e ideais humanos, os invisíveis limites que aprisionam a mente do homem moderno, esse indivíduo que, caminhando dia após dia até seu túmulo, vive como se a vida fosse eterna.

“As Muralhas da Vida Eterna” tem por finalidade induzir o leitor, até a última palavra do livro, à reflexão sobre conceitos e paradigmas sociais, que nos mantêm aprisionados às ilusões da vida, e nos fazem, consequentemente, perder as experiências que são válidas e necessárias, durante nossa caminhada existencial.

Na história, três forasteiros, em um final de tarde, encontram uma misteriosa aldeia cercada por altas e robustas muralhas. Aquela, por certo, seria uma terra enigmática, eis que, protegida por diversos guardiões, ostenta ainda o nome de sua excêntrica padroeira, Nossa Senhora da Vida Eterna, uma santa que acalenta nos braços um relógio que conta o tempo em retrocesso.

Naquelas terras, os aventureiros, por causa de uma grave falha, acabam selando os seus destinos à sua mais dolorosa peripécia: o aprisionamento. E, ali, após conhecerem uma cigana prisioneira e uma velha aparentemente sem sanidade, tornam-se telespectadores de diversos contos.

Nas terras da Vida Eterna, brota, portanto, a real essência da história. Através de uma metáfora sobre um estilo de vida que parece não ser afetado nem pela morte nem pelo tempo, a narrativa aponta os invisíveis limites que aprisionam a mente do homem moderno.

Assista no Youtube: https://www.youtube.com/watch?v=0BlcHpD2bZ8

Curta no Facebbok: https://www.facebook.com/asmuralhasdavidaeterna/

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 48,06

Tema: Corpo, Mente E Espírito, Ficção e Romance, Filosofia, Espiritualidade, Mente & Corpo Palavras-chave: espírito, eterna, filosofia, morte, tempo, vida

Características

Número de páginas: 416
Edição: 1(2015)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.