Agbook

Vale

Um sistema caótico

Por: reencantaromundo

Pretendemos apresentar segundo o paradigma emergente uma visão dos impactos sobre o meio derivados da ação das mineradoras em específico da mineradora Vale do Rio Doce. O objetivo maior consiste em apresentar como o padrão vigente nas mineradoras intensificam os impactos ecológicos no meio. Defendo que o padrão de concorrência vigente no setor minerador é intensivo em recursos naturais e gerador de efeitos negativos sobre o meio e que tende a ocorre e se espalhar em forma de rede e assim, afetando o meio e a vida das pessoas de forma irreversível, autorecursiva, autocriadora e irreparável. Que a mineradora pode ser descrita pela teoria do caos por estar aberta a um fluxo de materiais, energia e por eliminar externalidades negativas no meio como forma de manter seu padrão de organização de redução de custos e elevação da rentabilidade de seus capitais investido por acionistas.

Impresso
R$ 29,52

Ebook (PDF)
R$ 11,84

Tema: Ciência Política, Economia Palavras-chave: acidente, barragem, caos, emergente, mariana, paradigma

Características

Número de páginas: 23
Edição: 1(2015)
Formato: A4 210x297
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.



Personalizar acabamento
Para comprar cópias com opções de acabamento diferentes entre si, é necessário adicionar uma versão de cada vez ao carrinho.

Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.