Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

NICEIA E O CONCÍLIO NICENO DE 325 d.C.

Escrito por Marvin M. Arnold, D.D., Th.D

Por: Traduzido por: Timothy Allen Barber

O autor detalha minuciosamente os fatos do Concílio de Niceia. De onde surgiu a ideia da TRINDADE? O que é o “Timeu" de Platão? Qual é a psicologia associada com o numeral (3) três? Por que a cidade de Niceia foi escolhida? Por que o Apóstolo Paulo foi proibido pelo Espirito de Jesus para entrar na Província da Bitínia?? As respostas para estas e outras perguntas estão no livro "Niceia e o Concílio Niceno de 325 d.C escrito por Marvin M. Arnold (Doutor em Divindade). Livro recomendado para seminário católico, historiadores, teólogos e professores da história da Igreja.

Impresso
R$ 43,95

Tema: Literatura Estrangeira, Teologia, Estudo Bíblico Palavras-chave: agostinho, atanásio, bispo, católico, cesareia, concílio, constantino., credo, de, eusébio, hosius, liturgia., niceia, niceno, sacramentum, trindade, Ário

Características

Número de páginas: 186
Edição: 1(2016)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.