Agbook

LAMBARI

REDESCOBRINDO A HISTÓRIA

Por: Luiz Carlos R. Santos

Aplicar os sentidos na contemplação de Lambari é sempre um grande prazer. Um prazer renovável a cada novo olhar dirigido para essa terra moldada com tanto capricho pela natureza. Quem viveu nessa terra e longe dela se encontra, vez por outra, sente brotar dos arquivos da mente lembranças que jamais abandonam aqueles que formaram laços de amor por esse lugar. Tais lembranças tem um nome: saudade. Saudade que acompanha os que aqui passaram os doces momentos da infância, viveram as descobertas da adolescência ou o despertar do primeiro amor e de repente se viram tomados nas mãos do tempo, esse “sujeito” que nos obrigada tomar decisões.

Uma difícil decisão de ser tomada e que chega a se tornar um dilema na vida dos que aqui nasceram e aprenderam amar esse lugar, com certeza, já surgiu no coração de tantos filhos desta terra no início da juventude: ficar nesse lugar maravilhoso, cercado das bênçãos da natureza, ou abrir as asas e se lançar no horizonte desconhecido em busca de outras oportunidades ... confesso que após tantos anos, depois que senti pela primeira vez esse desejo e hoje, mesmo com a juventude já indo embora, esse dilema ainda me acompanha!

Impresso
R$ 124,85

Ebook (PDF)
R$ 17,22

Tema: Geografia E Historia, Literatura Nacional, Américas, Europa Palavras-chave: história

Características

Número de páginas: 414
Edição: 1(2016)
Formato: A4 210x297
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Capa dura
Tipo de papel: Couche 90g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.