Agbook

A FARSA DA PREVISÃO DO FUTURO

Esta página foi vista 639 vezes desde 02/04/2016

As provas de que a previsão do futuro é o maior engano

Por: João de Freitas Pereira

O livro sagrado dos cristãos diz que os profetas judeus previram a história futura.

Miqueias previu que, quando a Assíria pisasse no solo de Judá, um rei nascido em Belém destronaria o poderoso império, repatriaria os israelitas que se encontravam no exílio e estabeleceria um reino que duraria para sempre.

Isaías previu que, após a queda de Babilônia, seria construída a nova Jerusalém, e nunca mais os hebreus seriam molestados por gentios.

Daniel previu que, após a vitória dos macabeus, os reinos do mundo seriam entregues aos judeus.

Jesus previu que após a grande tribulação iniciada com o cerco e destruição de Jerusalém, ele, Jesus, retornaria com seus anjos para reunir os cristãos para um reino eterno, sem morte e sem sofrimento.

A monarquia judaica acabou, eles não dominaram o mundo em nenhuma das épocas previstas nem depois delas.

E o Jesus dos cristãos, que deveria retornar tão brevemente, que encontraria vivos alguns dos seus ouvintes, há dois mil anos, não voltou.

Analisando essas previsões, constatei que elas sempre pareciam perfeitas até certo tempo, depois perdiam os rumos dos acontecimentos.

A conclusão a que cheguei é que cada previsão dessas foi escrita exatamente no tempo dos últimos acontecimentos que coincidiram com ela.

Pois, se os profetas tivessem visto antecipadamente aqueles fatos, teriam previsto também os seguintes.

E é o próprio livro sagrado que relata os fatos que negam o cumprimento das predições.

Impresso
R$ 37,67

Ebook (PDF)
R$ 17,22

Tema: Cultura Bíblica, Religião, Teologia, Agnosticismo, Ateísmo, Bíblia Palavras-chave: do, engano, falácia, farsa, futuro, previsão, profecias

Características

Número de páginas: 164
Edição: 1(2016)
Formato: A5 148x210
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.



Personalizar acabamento
Para comprar cópias com opções de acabamento diferentes entre si, é necessário adicionar uma versão de cada vez ao carrinho.

Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.