Agbook

O anti-stalinismo, cavalo de Tróia do movimento comunista Seguido por: Do culto à personalidade e suas consequências.

Esta página foi vista 647 vezes desde 25/04/2016

Por: Nina Andreyeva / Nikita Kruschev

Duas pessoas expondo de forma antagônica acerca do mesmo personagem. Josef Vissarionovitch Stalin (1878 - 1953), substituto de Lênin no comando da União Soviética é um homem que até hoje desperta acaloradas discussões sobre o seu papel na história. Afinal Stalin é um herói ou um vilão?

Está obra que reúne dois textos o primeiro da conta da defesa de Stalin e tem como autor Nina Andreyeva, ativista político e defensor dos princípios criadores da URSS. Em contra partida o segundo texto da conta da acusação de Stalin, tem como autor Nikita Kruschev, substituto de Stalin no comando da URSS.

O livro busca expor duas opinião e deixa nas mãos do leitor o julgamento final. Então Stalin é herói ou vilão?

Impresso
R$ 39,19

Ebook (PDF)
R$ 15,07

Tema: Ciência Política, Literatura Estrangeira, Não Ficção, Comunicação & Socialismo, História & Teoria Palavras-chave: comunismo, comunista, de, defesa, discurso, história, kruschev, política, secreto, stalin, urss

Características

Número de páginas: 201
Edição: 1(2016)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.



Personalizar acabamento
Para comprar cópias com opções de acabamento diferentes entre si, é necessário adicionar uma versão de cada vez ao carrinho.

Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.