Agbook

O EVANGELHO DE KHANAGEM

Por: RODRIGO DARINI VALENTE

Após passar por uma situação de quase morte, comecei a imaginar, tomando como base o modo de pensar judaico-cristão, haver toda uma burocracia celestial, em que um Arcanjo cuidaria do reenvio de almas daqueles que já morreram.

O problema, entretanto, é que a raça humana não é bem a preferida de nosso protagonista, que luta para sempre lhes dar um destino não tão nobre.

As histórias do Arcanjo Khanagem não são para todos. Para aproveitar completamente esse universo, o leitor tem de se despir do manto religioso que estipula castigos eternos a críticas e zombarias; da visão de medo e vingança que as religiões impõem; do preconceito contra quem ousa levantar a voz contra elas. Sem isso em mente, os textos parecerão apenas mais um escárnio blasfêmico e nada mais.

A maior parte deste trabalho é inédita. Aqui, o Arcanjo Khanagem trata da criação do universo, dos seres celestiais e dos orgânicos - aqueles de quem ele adora judiar. Na segunda parte do livro, há a coletânea das melhores histórias do site: http://khanagem.blogspot.com.br.

Portanto, como diria o Anjo Auxiliar: Leia Khanagem! Ouça Khanagem!

Impresso
R$ 43,81

Ebook (epub)
R$ 12,92

Tema: Humor, Realismo Fantástico, Religião, Agnosticismo, Ateísmo, Paródias Palavras-chave: crítica, paródia, religião

Características

Número de páginas: 375
Edição: 1(2016)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 90g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.