Agbook

Ex-ateu, graças a Deus!

Ateísmo, Ceticismo, Reformismo Cristão e Catolicismo na visão de um ex-ateu

Por: Renato Curse

Na presente obra o autor demonstra através de argumentos sólidos, científicos e atuais o quanto é muito mais racional crer em Deus do que o contrário. Militante anarquista e ateu por mais de 10 anos, o autor ainda alerta sobre os malefícios do neo-ateísmo e defende o Catolicismo como a verdadeira religião revelada pelo verdadeiro Deus.

"Também não acredito neste deus (e deuses) que os ateus não acreditam. Nesse sentido sou tão ateu quanto eles. O fato é que o ateu, na sua prepotência e soberba de se achar o dono da verdade, ainda não conhece o meu Deus. E desafio o mais brilhante deles a me provar que Ele não existe." (Renato Curse)

"Lutar a vida toda contra algo que você diz não acreditar é o mesmo que acreditar que esse algo existe. O ateísmo é a religião que mais se exige fé entre todas as religiões do mundo." (Renato Curse)

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 51,03

Tema: Biografia e Testemunho, Religião, Vida Cristã, Antiguidades E Arqueologia, Ateísmo, Bíblias Palavras-chave: apologética, ateísmo, bíblia, catolicismo

Características

Número de páginas: 488
Edição: 3(2017)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.