Agbook

Laços de Cipó

Por: Marcos Delgado Gontijo

Da minha coleção "Laços" poemas da natureza: dos animais racionais e iluminados, das plantas e das pedras, da água e da terra.

=====================================================

Sai do ninho, bicho empinado, de peito inflado para cantar o dia e brincar o vento. Sai água branca do ventre da terra para brincar a vida e a beleza. Sai cutia faceira, correndo dos bichos que comem bichos, procurando os filhos e a aventura.

Hoje é o dia da caverna para sonhar, dia das águas frescas para acariciar o rosto, dia da luz vitaminada para encorajar os viajantes, dia dos ventos cosquentos para fazer risos nas folhas.

Selos de reconhecimento

Ebook (PDF)
R$ 11,84

Tema: Animais, Natureza, Poesia, Árvores & Florestas, Montanhas, Vida Selvagem Palavras-chave: cipó, delgado, gontijo, laços, natureza

Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.