Agbook

A verdadeira face do mau

Esta página foi vista 293 vezes desde 09/11/2016

Os maiores Serial Killers da história

Por: Ricardo de Andrade

Às vezes, o ser humano nos traz esperanças em um futuro melhor pela arte, pelos gestos sinceros, pela nobreza de suas atitudes, pelo altruísmo e pela vontade de ajudar o outro. Outras vezes, porém, nos enchemos de tristeza ao nos depararmos com fatos de extrema falta de humanismo, bondade, respeito ao ser humano e amor. Alguns criminosos conhecidos como assassinos em série: Serial Killers, em sua maioria psicopatas sexuais, sociopatas e doentes mentais depressivos, chegam a nos causar espanto e perplexidade por tamanha perversidade.

Se existir um limite (e espero que exista) para a perversidade, ele está aqui. Reuni uma espécie de “Black List”, com os assassinos em série mais psicóticos, sádicos e bárbaros que consegui encontrar em minhas pesquisas com seus crimes horrendos, suas origens e, claro, suas penas.

Ebook (PDF)
R$ 22,60


Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.