Agbook

Vencendo a Preguiça

AUTOGESTÃO DA FORÇA DE VONTADE NOS ESTUDOS

Por: Simone Grohs

A falta de vontade é uma preocupação constante do ser humano. As pessoas querem ser mais produtivas, desenvolver novos hábitos, ser mais saudáveis. Zapeando em sites de buscas sobre o assunto, é possível encontrar os mais variados títulos sobre o tema: truques para driblar a preguiça, dicas para superar a procrastinação, dez a 26 passos para fazer o que precisa ser feito e tantos outros exemplos. Talvez você tenha lido vários, e tentando superar sua suposta preguiça, investiu também nessa leitura, como sua última esperança.

Este livro fornece conhecimentos para administrar os seus recursos com eficácia. Em alguns momentos, a leitura poderá motivá-lo; em outras, você ficará consciente da necessidade de fazer esforço. Na maioria do tempo, não espere uma leitura motivacional, mas sim incentivadora – a motivação mexe com o seu desejo e impulsiona; o incentivo esclarece e impõe responsabilidade e esforço pessoal.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 49,07

Ebook (epub)
R$ 22,60

Tema: Desenvolvimento Humano, Educação, Educação / Administração, Estudantes E Vida Estudantil, Metas E Objetivos Palavras-chave: concursos, de, desempenho, estudo, força, vestibular, vontade

Características

Número de páginas: 310
Edição: 1(2016)
Formato: A5 148x210
ISBN: 978-85-471-0143-5
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.