Agbook

TERCEIRA GUERRA MUNDIAL

QUANDO DEUS ABANDONOU A HUMANIDADE

Por: JANILCE SILVA

Como era de se esperar, o prazo de validade do planeta terra estava chegando ao fim, século após século vivendo sobre a eminencia de um fim certo.... Seja este por meio de catástrofe, juízo final ou guerras, qualquer um desses seria o responsável.

No entanto o terrorismo crescera demais nas últimas décadas, toda a diplomacia foi mandada para o espaço, junto com vários civis nos atentados coordenados em várias partes do mundo.

Após estes eventos a terceira guerra mundial começara, e a última declaração que o mundo ouvira, foi a confirmação que o planeta terra seria extinto, pois as bombas nucleares seriam usadas.

O subterrâneo seria a nova morada dos civis, que a partir daquele momento não saberiam mais de nada, e um desses civis era o Jovem Paul Harris, que se encontra em um Bunker, logo este começa a perceber que estão escondendo alguma coisa.

Suas dúvidas viram certeza quando ele conhece o doutor Wilson, cientista, ex-funcionário do alto escalão da NASA, juntos eles descobriram que a guerra não é o que parece ser, e o verdadeiro inimigo não é deste planeta.

Impresso
R$ 32,30

Ebook (PDF)
R$ 13,99

Tema: Ficção, Realismo Fantástico, Aventura, Oculto Palavras-chave: conspiraÇÃo

Características

Número de páginas: 167
Edição: 1(2016)
Formato: Pocket 105x148
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura s/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.