Agbook

Geist

demoni in paradiso

Por: Chico Alff

A odisseia em que se transformou a ambição de escrever um livro começou ainda no ano de dois mil e sete, durante o tempo em que meus pés percorriam as ruas e vielas de Verona, cidade que amo hoje mais do que jamais amei outro lugar, Verona me fez renascer, me fez respirar. Mesmo com toda a inspiração que a cidade de Romeu e Julieta podiam me trazer, o máximo que consegui sempre foram algumas crônicas e contos sobre o engraçado da vida, e principalmente sobre as desgraças dela.

“Geist, demônios no paraíso”, começou a ser escrito em dois mil e quatro, quando o destino me levou até a popular terra da garoa. Só em um apartamento horrendo e sem vida, dei então o sopro do espírito aos primeiros personagens. Trabalhei no seu desenvolvimento por quase dois anos, por fim, acabou engavetado como tantas outras esquizofrenias literárias que tenho no sobe e desce da gangorra de minha personalidade maníaca.

No fim de dois mil e dezesseis, resolvi, colto por um súbito entusiasmo dar continuidade naquela história que refletia tanto daquilo que povoava meus sonhos, percebi então que o livro encontrava-se quase finalizado, apenas carecendo de alguns nós, e outras pontas.

No livro “Geist, demônios no paraíso”, você leitor é convidado inicialmente para mais um simples enredo de um romance policial. Se for inteligente como penso que é, perceberá que o mundo desta trama gira em torno de outro tema, muito mais complexo.

Imagine você, um homem bem sucedido, bem casado, estabilizado e com um filho. Imagine agora que ambos são mortos, e assim como nos seriados, filmes e livros “clichês” você passa a ser o suspeito pelo assassinato de sua esposa e amado filho.

Preste atenção nas entrelinhas, nos números, nas imagens. Analise os detalhes de cada página, reflita sobre o que faz ou não sentindo. Busque por aquilo que não deveria estar alí. Se fizer isso, você terá uma aventura inesquecível! Em certo ponto você se fará a seguinte pergunta: “O personagem é louco?” Logo depois perguntará: “Todos são loucos?” No fim você terá dúvidas se o louco não é você.

Impresso
R$ 31,60

Ebook (PDF)
R$ 11,84

Tema: Europeu Continental, Erótico, Drama, Ficção, Ficção e Romance, Psicológico Palavras-chave: assassinato, criminal, demência, drama, dramático, erótico, esquizorenia, loucura, policial, realidade, suspense, tragédia

Características

Número de páginas: 121
Edição: 2(2017)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 90g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.