Agbook

NEGOCIAÇÃO DE CRISES E REFÉNS

O TRABALHO DO NEGOCIADOR NO GERENCIAMENTO DE EVENTOS CRÍTICOS

Por: Cristiano Rocha Affonso da Costa

O livro apresenta as técnicas de Negociação em crises, abordando os casos com ou sem reféns. Começa com o histórico do Gerenciamento de Crises, da Negociação e o desenvolvimento da doutrina internacional. Apresenta os objetivos da negociação, as recomendações doutrinárias, os aspectos indispensáveis e as regras básicas. Mostra as diferentes técnicas para negociação com criminosos, terroristas, movimentos sociais, rebeliões prisionais, psicopatas, esquizofrênicos, suicidas, bipolares, entre outros. Ainda abrange a Negociação Tática e o processo da rendição.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 44,23

Tema: Ciência Política, Ciências Humanas E Sociais, Crimes Verídicos, Criminologia, Segurança Social, Liberdade Política & Segurança Palavras-chave: crise, gerenciamento, negociação, reféns, sequestro

Características

Número de páginas: 178
Edição: 1(2016)
Formato: A5 148x210
ISBN: 978-85-93332-00-5
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 90g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.