Agbook

Igrejas Evangélicas que se Tornam Seitas Perigosas

O lado obscuro de um sistema religioso desmascarado

Por: Flávio Gabriel

Apesar de existirem muitos escritores, pastores, estudantes da bíblia e teólogos que expõem os sinais característicos principais que definem uma seita, poucos são aqueles que falam sobre o fato de como uma ou mais igrejas verdadeiramente de Cristo ou considerada evangélica podem se tornar uma seita perigosa.

Esta obra, fruto de estudo e pesquisa, se tornou única pelo fato de também narrar experiências vividas pelo autor durante seu ministério.

O Teólogo e Pastor Flávio Gabriel revela 12 sinais característicos de igrejas evangélicas que se tornam seitas perigosas, com respaldo bíblico e com o seu testemunho pessoal dos fatos.

Este livro acende uma luz ao ponto de se ver claramente o que é o trigo e o que é o joio no sistema religioso das igrejas evangélicas no Brasil.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 49,20

Ebook (PDF)
R$ 22,60

Tema: Religião, Seitas e Heresias, Teologia, Bíblia, Bíblias Palavras-chave: da, evangélicas, falsos, igrejas, pastores, perigosas, prosperidade, seitas, teologia

Características

Número de páginas: 154
Edição: 1(2017)
Formato: A5 148x210
ISBN: 978-1976418419
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Couche 90g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.