Agbook

PSICANÁLISE E PSICOPATIA

A luz da psicanálise sob o sombrio mundo dos psicopatas

Por: Ademir Barbosa da Silva

A psicopatia, vista de uma perspectiva psicanalítica, tem sua origem ainda na infância, em uma relação com a função materna e paterna, que resultaria em uma estruturação específica proposta por Sigmund Freud e, mais tarde, melhor formulada pelo psicanalista francês Jacques Lacan. Ao longo dos anos, os psicopatas têm ganhado muito enfoque na mídia; filmes, séries, livros vêm trazendo essas figuras para mais próxima da sociedade, que demonstra cada vez mais interesse pelo assunto. Notícias em jornais, o tempo todo nos surpreende relatando acontecimentos surpreendentes envolvendo psicopatas, devido a esse destaque da mídia, surge uma série de dúvidas. 1- O que são os psicopatas? 2- Qual sua origem? 3- Psicopatia tem cura? Essas e outras questões, responderemos ao longo desse livro, de modo que o leitor, possa ter uma visão mais ampla sobre esse tema que desperta tanta curiosidade ao meio social, e é embasado na teoria psicanalítica que traremos o esclarecimento sobre tudo aquilo que permanece escuro nesse mundo perverso.

Impresso
R$ 37,68

Ebook (PDF)
R$ 18,30

Tema: Ciência, Ciências Humanas E Sociais, Antropologia, Criminologia Palavras-chave: psicopata

Características

Número de páginas: 92
Edição: 1(2017)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Polen

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.