Agbook

Assistência de enfermagem no pré-natal

Esta página foi vista 374 vezes desde 25/07/2017

O que pensam as gestantes sobre as consultas

Por: Alex Henrique de Oliveira et al.

A gravidez engloba um período do ciclo da vida da mulher que envolve modificações fisiológicas, emocionais e interpessoais complexas as quais implicam em certo potencial de risco a elas e o que faz com necessitem de atenção profissional. Na maioria dos casos, a gestação ocorre sem maiores desvios de saúde, caracterizando-se como de baixo risco materno-infantil, devendo ser acompanhado pelo profissional enfermeiro na Atenção Básica. Na Atenção Básica, o enfermeiro está respaldado para realização das consultas de pré-natal as gestantes de baixo risco – quando não há necessidade de intervenções altamente tecnológicas e invasivas – visando evitar os fatores geradores de risco para morbimortalidade materna e neonatal. Tem-se em vista a importância da realização do pré-natal de forma segura e humanizada, conduzida concernentemente com o preconizado pelos manuais, protocolos e demais instrumentos emitidos pelo Ministério da Saúde.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 41,60

Ebook (PDF)
R$ 22,60

Tema: Ciências Humanas E Sociais, Medicina, Saúde E Fitness, Gravidez E Parto, Saúde Da Mulher, Vida Saudável Palavras-chave: enfermagem., gestantes., pré-natal.

Características

Número de páginas: 129
Edição: 1(2017)
Formato: A5 148x210
ISBN: 978-85-5697-259-0
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.