Agbook

O VENDEDOR DE DOCES

Professor e educação profissional O contexto dos jovens e adolescentes

Por: Arlindo Neto

Muitos jovens vivem abaixo da linha da pobreza, e o acesso à universidade se torna um pouco utópico, portanto a profissionalização e a formação técnica são a solução imediata na garantia da sobrevivência durante os anos de estudo até a formação de nível superior.

Este livro conta um pouco do cotidiano de um jovem que trabalhava vendendo doces com uma bicicleta que era seu único meio de transporte. Apesar das dificuldades, não deixou de buscar mais tarde uma formação técnica, que serviu de base para a formação de nível superior e a pós-graduação.

O autor desse livro atua como professor do ensino profissional e defende a formação profissional e técnica para jovens e adultos, através da experiência que possui nesse sentido.

Ainda propõe argumentos com a intenção de sensibilizar a escola e os educadores no engajamento desta causa.

Impresso
R$ 29,61

Ebook (PDF)
R$ 12,92

Tema: Desenvolvimento Humano, Educação, Jovens e Adolescentes, Desenvolvimento Profissional, Educação Não Formal, Metas E Objetivos Palavras-chave: contexto, dignidade, educação, profissão, trabalho

Características

Número de páginas: 73
Edição: 1(2017)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.