Agbook

As Orações de Louis Claude de Saint-Martin

Por: Ricardo Uchôa

Louis Claude De Saint-Martin

Foi um filósofo e místico Francês, nascido em 18 de janeiro de 1743, e que deixou este mundo em 13 de Outubro de 1803. Discípulo de Martinez de Pasqually e Jacob Boehme (de forma póstuma, através de seus escritos).

Escreveu diversos livros, sob o pseudônimo de Filósofo Desconhecido. Influenciou muitos nobres franceses e europeus, criando uma sociedade iniciática, conhecida como Sociedade dos Filósofos Desconhecidos. No início de 1800, sua doutrina já alcançava diversos países europeus, como Alemanha, Rússia e a própria França.

Neste Livro o Autor analisa o que significava a Oração como método utilizado por Saint Martin em sua busca espiritual através dos vários caminhos iniciáticos que trilhou, como a Maçonaria na época da Revolução Francesa.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 30,00

Tema: Batalha Espiritual, Biografia e Testemunho, Corpo, Mente E Espírito Palavras-chave: cabala, cristianismo, esoterismo, gnosticismo, grande, hermetismo, iniciação, loja, magia, martinismo, maçonaria, misticismo, oculto, oração, oriente, poesia, rito, ritual, rosacrucianismo, rosacruz, teosofia

Características

Número de páginas: 72
Edição: 1(2017)
Formato: A5 148x210
ISBN: 978-85-922383-0-8
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.